Nossos serviços

Soluções completas para plataformas TOTVS: suporte técnico, treinamento e gestão de sistemas para tornar a organização do seu negócio ainda mais eficiente

Somos especialistas
em toda a mandala TOTVS

Máxima eficiência com visão ampla da operação
Atendimento de chamados N1, N2, N3

Time especializado no produto TOTVS, atendendo os chamados e transbordando de forma transparente entre os níveis 1, 2 e 3.

Gestão de Problemas

Mindset de solução da causa raiz, nos atendimentos dos incidentes. Busca da solução de contorno e direcionamento do problema para análise da sua origem.

Gestão de fontes customizados

Guarda, versionamento, manutenção e compatibilização dos customizados para as atualizações de release.

Gestão de mudanças

Definição do processo, execução, registro das atividades e controle de qualidade das mudanças em ambiente produtivo.

Gestão de indicadores

Elaboração, controle dos indicadores e sugestão de melhorias na operação, seguindo o ciclo PDCA.

Gestão de ambientes

Governança dos ambientes produtivos e não produtivos, direcionando as atividades de projeto e mudanças.

Banco de horas de melhorias

Banco de horas para planejamento e execução de inovações, consultorias ou atividades específicas de fechamentos.

Upgrade de release anual

Atualização de release anual do produto TOTVS, planejando, controlando e executando as atividades de atualização.

Gestão Centralizada

Gestão unificada dos serviços de sustentação, com sinergia e colaboração entre os times.

act

Atendimento continuado

Prevemos atendimentos recorrentes de acordo com a necessidade do cliente

act plus

Atendimento Plus

Adotamos uma gestão ágil, identificando as dores do cliente, objetivos, resultados-chave e prioridades. Com o Tech Lead, realizamos status semanais para acompanhar progressos e definir próximos passos.

atendimento emergencial

O sistema caiu?
Parou de emitir NFs?

Podemos te ajudar com soluções rápidas para projetos críticos com nosso serviço de Atendimento Emergencial.

Consultoria especializada para sua empresa, nas plataformas TOTVS:

protheus •
rm •
datasul •
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hotelaria •
food service •
eleve gestão
mapa do brasil

Estamos disponíveis
em todo o Brasil

Consultoria a distância com suporte completo, onde a sua empresa estiver.

um homem usando um celular. diversos círculos com ícones diferentes são projetados em luzes azuis para fora da tela
ams

Somos especialistas em toda a mandala TOTVS

Gestão de indicadores

Elaboração, controle dos indicadores e sugestão de melhorias na operação, seguindo o ciclo PDCA.

Gestão de ambientes

Governança dos ambientes produtivos e não produtivos, direcionando as atividades de projeto e mudanças.

Banco de horas de melhorias

Banco de horas para planejamento e execução de inovações, consultorias ou atividades específicas de fechamentos.

Upgrade de release anual

Atualização de release anual do produto TOTVS, planejando, controlando e executando as atividades de atualização.

Gestão Centralizada

Gestão unificada dos serviços de sustentação, com sinergia e colaboração entre os times.

Atendimento de chamados N1, N2, N3

Time especializado no produto TOTVS, atendendo os chamados e transbordando de forma transparente entre os níveis 1, 2 e 3.

Gestão de Problemas

Mindset de solução da causa raiz, nos atendimentos dos incidentes. Busca da solução de contorno e direcionamento do problema para análise da sua origem.

Gestão de fontes customizados

Guarda, versionamento, manutenção e compatibilização dos customizados para as atualizações de release.

Gestão de mudanças

Definição do processo, execução, registro das atividades e controle de qualidade das mudanças em ambiente produtivo.

Principais indicadores

Evolução mensal dos chamados

Gráfico de indicadores mostrando uma evolução nos chamados abertos e fechados

SLA Mensal

SLA Mensal comparando Junho e Julho de 2024

Distribuição Backlog x Status

Gráfico de pizza indicando a distribuição de chamados abertos (11%), Em espera (4%), Pendentes (39%) e fechados (46%)
• Volumetria e backlog de chamados
• SLA
• Chamados por tipo, Incidentes, problemas ou melhorias
• Chamados por módulo
• Status do Backlog